fbpx

Membros do Sinagências se reuniram com assessoria do senador Dário Berger (MDB-SC)

O presidente do Sinagências, Cleber Ferreira, o diretor jurídico, Luis Gustavo Cugler, e o diretor financeiro, Wagner Dias, foram recebidos na manhã desta sexta-feira (20/08) no Senado Federal, no gabinete do senador Dário Berger (MDB-SC) para tratarem sobre a Reforma Administrativa.

Segundo seu assessor jurídico, Yuri Santos, que  se reuniu com os membros diretores, o parlamentar, que é presidente da Comissão Permanente de Infraestrutura da casa, é um senador que está acompanhando e tem interesse no projeto que irá para o Senado Federal em breve.

Os membros do Sinagências conversaram com o assessor sobre o projeto que chegará da Comissão Especial na Câmara e sobre a possibilidade da Casa apurar o documento.

Neste âmbito, apresentaram as contribuições da Regulação Federal ao texto e detalharam as emendas protocoladas na Câmara Federal.

O assessor jurídico do senador Dário Berger se colocou à disposição e disse que levará todas as propostas e sugestões ao parlamentar. Segundo Yuri Santos, as sugestões chegam num momento  em que o mandato busca ferramentas para melhorar a propositura em andamento na Casa e as informações trazidas pelos membros da entidade são robustas para a melhoria da entrega do serviço público.

Por fim, agradeceu este primeiro contato e uma agenda com o próprio senador, que por falta de disponibilidade não pôde estar presente, será realizada.

Fonte: Ascom/Sinagências