fbpx

É hoje a escolha do samba do “Regula Mas Libera”. Participe!

ANVISA – Maviret passa a ser indicado para transplantados
19 de fevereiro de 2019
Projeto de Reforma da Previdência chega ao Congresso
20 de fevereiro de 2019

Bloco Regula Mas Libera realiza hoje a escolha do samba enredo para o tradicional desfile de  carnaval

O Bloco Carnavalesco dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – O “Regula mas Libera” realiza hoje, a partir das 19 horas, na capital carioca, a festa do Samba, que escolherá o samba enredo deste ano para o tradicional desfile de carnaval que ocorrerá na próxima quarta-feira (27).

Patrocinado pelo Sinagências este ano o bloco carnavalesco teve como tema para a criação do samba enredo o ícone Mahatma Gandhi e seu recado de paz e não violência se estivesse vivo, o líder indiano faria 150 anos de idade.

Ainda desde o início do ano, as tradicionais oficinas de percussão e os ensaios da bateria com o mestre Michel Feliciano  também fazem parte da atividade do Bloco e oportunizam aos interessados aprenderem a tocar rocar, caixa, surdos, agogô, repinique, tamborim entre outros instrumentos.

Criado em 2006 por servidores da ANP, durante este tempo o bloco aprofundou sua relação com o carnaval carioca e sua vocação de ação cultural entre os servidores das Agências Reguladoras lotadas no Rio de janeiro e já é esperado nos tradicionais calendários dos blocos de rua da capital.

O Sinagências deseja sorte a todos os concorrentes e estará presente nessa festa de alegria e comunhão com os servidores. A escolha será feita pelo voto popular.

AGENDA

O QUE: Festa da escolha do Samba enredo do Bloco “Regula Mas Libera”
DIA: nesta quarta-feira (20.02)
HORÁRIO: a partir das 19 horas
LOCAL: Rua Teófilo Otoni, nº 58 (esquina com a Rua Quitanda)- CENTRO

Fonte : Ascom/Sinagências

Filie-se !
Venha para o Sinagências
Juntos somos mais

 

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato