Seleção é feita no âmbito do Programa Líderes que Transformam. As inscrições vão até 21 de setembro
Servidores públicos ocupantes de cargo efetivo de quaisquer esferas e poderes que atendam ao perfil desejado podem se candidatar à oportunidade da Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento (SOF) do Ministério da Economia. A vaga é para a função comissionada do poder Executivo (FCPE) de coordenador(a)-geral de desenvolvimento institucional da SOF. O processo seletivo é exclusivo para servidores públicos ocupantes de cargo efetivo de quaisquer esferas e poderes, com experiência de, no mínimo, 3 (três) anos na área correlata à de atuação e, também, em gestão de equipes.
Vaga
Informações sobre o cargo
A vaga exige experiência de, no mínimo, 3 (três) anos em atividades correlatas às responsabilidades e atribuições da função comissionada e, também, em gestão e coordenação de equipes, além de experiência de, no mínimo, 1 (um) ano em gerenciamento de projetos e conhecimento em metodologias de planejamento estratégico.
A pessoa selecionada atuará na SOF, em Brasília, na modalidade de trabalho presencial.
Remuneração
Inscrições
Etapas da Seleção:
O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise de texto, com proposta para questão problema, e entrevistas técnica e final com a equipe técnica e com a pessoa gestora da área) conduzida pela equipe da SOF.
Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.
Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!
Fonte: Enap