fbpx

Sinagências dá as boas-vindas aos empossados na ANTT

Orlando, Flórida, Reino da Magia – 12 dias – com a CVC e EDETUR Agências de Viagens
23 de janeiro de 2014
Dilma precisa reverter esvaziamento da ANTT
24 de janeiro de 2014

Mais de 70 novos servidores foram empossados na Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, em cerimônia que ocorreu na quarta-feira (22/1), na sede da autarquia.

Na ocasião, o secretário-geral do Sinagências, Elísio Nunes Ribeiro, leu uma mensagem do presidente da entidade, João Maria Medeiros de Oliveira, destacando a luta de cada um para chegar a este ponto profissional, e indicando o cumprimento da missão da ANTT com os melhores propósitos, "com ética, seriedade e honestidade, que devem ser valores intrínsecos ao ser humano".

Elísio lembrou aos presentes que no antigamente a função pública era quase que sacerdotal, porém hoje reina o profissionalismo porque assim a sociedade impõe. "O povo, que é o nosso patrão, exige de nós competência e dedicação", disse.

Ao enfatizar que o Sinagências é o único sindicato da categoria dos servidores federais da regulação – com inúmeras conquistas salariais e outras, dando dignidade e valorizando a função pública -, o secretário-geral frisou que, individualmente, o servidor não chega a lugar algum.

"Fazemos parte da classe trabalhadora e formalmente temos um patrão, que é o governo federal, com quem buscamos as nossas demandas por melhores condições de trabalho e salariais, e até pelo fortalecimento do órgão em que trabalhamos, porque um órgão público só é forte se tiver um corpo de recursos humanos competente e suficiente. E nós, os ‘antigos’ servidores e vocês que estão adentrando agora somos fortes e competentes. Daí a necessidade de nossa união em torno do Sinagências", concluiu.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato