fbpx

Sinagências dá as boas-vindas aos empossados da Anvisa

Campanha: Negociação Coletiva
25 de fevereiro de 2014
PORTARIA Nº 37, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2014
25 de fevereiro de 2014

Mais de 100 novos servidores tomaram posse na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e participaram de uma cerimônia de boas-vindas, na segunda-feira (24/2). O encontro foi no Palácio do Comércio, no centro de Brasília.

Na ocasião, o presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, acompanhado pelo secretário-geral, Elísio Nunes Ribeiro, historiou o nascimento das Agências Reguladoras e a luta para a criação do Sindicato Nacional.

Ao enfatizar que o Sinagências é o único sindicato da categoria dos servidores federais da regulação – com inúmeras conquistas econômicas e sociais, dando dignidade e valorizando a função pública -, João Maria frisou que, individualmente, o servidor não chega a lugar algum. “É por meio da união de nossas forças, dos servidores das dez Agências e do DNPM, que realizamos o nosso trabalho. O trabalho do Sinagências é amplo, com debate transparente, baseado em decisões tomadas em assembleia, onde todos são ouvidos e a maioria decide. Nas assembléias os servidores conseguem influir nas decisões, consagrando uma lógica de democracia”, disse.

O presidente do Sinagências reforçou junto aos empossados (técnicos-administrativos e técnicos em regulação) que o Sindicato possui um fim permanente, buscando a defesa dos interesses dos servidores e os da própria regulação, e convidou a todos a conhecer melhor e a participar das atividades do Sinagências.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato