fbpx

SENADO APROVA INDICAÇÃO DE RONALDO SARDENBERG PARA CONSELHO DA ANATEL

ANAC MUDA REGRAS PARA TRANSPORTAR LÍQUIDOS EM VÔOS INTERNACIONAIS
7 de março de 2007
8 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES
8 de março de 2007
Plenário
07/03/2007 – 20h55
Cristina Vidigal / Repórter da Agência Senado
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (7), por 30 votos favoráveis e 18 contrários, mensagem presidencial indicando o embaixador do Brasil junto à Organização das Nações Unidas (ONU) e ex-ministro da Ciência e Tecnologia no governo Fernando Henrique Cardoso, Ronaldo Sardenberg, para o cargo de membro do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Será feita comunicação à Presidência da República.
  
O líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM) manifestou estranheza diante dos 18 votos contrários ao nome de Sardenberg, uma vez que a indicação foi feita pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fato que julgou digno de elogio. Ele assinalou a competência de Sardenberg e lembrou que o embaixador foi chefe da antiga Secretaria de Assuntos Estratégicos do governo FHC, sendo, em sua opinião,a pessoa certa para "dar um jeito na Anatel".
 
Arthur Virgílio recebeu apoio do líder do PFL, senador José Agripino (RN) e do vice-líder do governo, senador Inácio Arruda (PCdoB-CE).
 

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato