fbpx

SEMINÁRIO DE REGULAÇÃO DO CONE SUL SERÁ EM MARÇO

Deputados debatem Lei Geral das Agências
23 de janeiro de 2006
ANEEL DIVULGA LISTA DAS SETE CAPITAIS ONDE SERÃO REALIZADAS AS PROVAS OBJETIVAS
26 de janeiro de 2006
De 26 a 28 de março de 2006, a Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), com sede em Maceió (AL), promove em Foz de Iguaçu (PR), o Seminário de Regulação do Cone Sul, o primeiro evento de âmbito internacional organizado no Brasil, voltado para a área de regulação multisetorial.
Financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o seminário tem como objetivo reunir todas as entidades reguladoras do Cone Sul para troca de experiências, avaliação de resultados e apresentação da proposição para formação de uma entidade ibero-americana de regulação, que reúna todas as entidades da América e Península Ibérica (Espanha e Portugal).
Segundo o secretário executivo da ABAR, Ricardo Vieira, a idéia é que ao final do seminário estejam firmadas as bases para a criação dessa entidade, que deverá trabalhar no desenvolvimento da questão regulatória, através da troca de experiências e do desenvolvimento de projetos.
Na próxima semana, o secretário irá a Foz do Iguaçu, acompanhado da representante do Banco Interamericano, Fátima Cartaxo, e da coordenadora do seminário, a ex-presidente da ABAR, Maria Augusta Feldman, para definição de detalhes como local do evento e fechamento final da programação.
"Esperamos o comparecimento de representantes de todos os países envolvidos e das agências associadas da ABAR no seminário, que irá promover uma importante integração entre reguladores do Cone Sul", finaliza Ricardo Vieira.

Fonte: Site da ABAR.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato