fbpx
ANEEL – Bandeira Tarifária para março segue verde
25 de fevereiro de 2019
Superintendência de fiscalização da ANTT foi tema tratado em agenda institucional na sede do Sinagências
26 de fevereiro de 2019

Filiados do Sinagências  que se interessarem tem à sua disposição o curso MBA em Regulação no IBMEC e poderão ter descontos na mensalidade até 27%. O  curso dura 12 meses, com carga de 450 horas.  Temas transversais voltados ao setor estão no programa do curso.

Histórico do Curso

O MBA em Regulação oferece uma formação robusta e multidimensional para seus alunos. O programa terá algum grau de flexibilidade para possibilitar a ementa das disciplinas finais às características predominantes da turma, já que apesar do tema regulação ser transversal a vários setores, há peculiaridades específicas que devem ser tratadas adequadamente.

Além das competências técnicas, obtidas em sala de aula, os alunos do MBA em Regulação também terão acesso a orientações sobre como melhor estruturar a carreira profissional realizado pelos programas “Carreiras” e “Coaching”. Por meio de workshops, palestras ou outros eventos o aluno toma conhecimento de conceitos, técnicas ou experiências que podem contribuir para que ele atinja mais facil e rapidamente os objetivos delienados em seu planejamento de carreira.

A capacitação técnica oferecida pelo MBA em Regulação é enriquecida também pelo networking desenvolvido em sala de aula. A rigorosa seleção dos candidatos e o formato do curso incentivam a troca de experiências e a formação de laços de amizade que se estenderão para o ambiente profissional.

Por fim, a instituição oferece treinamento em idioma Inglês, incluso no programa, para aqueles que desejarem reforçar suas competências naquele idioma.

Objetivo Geral do Curso

O MBA em Regulação foi concebido visando fornecer capacitação adequada aos diversos stakeholders do processo de regulação. O foco do treinamento são os gestores em cargos de liderança ou posições técnicas estratégicas das diversas agências reguladoras, dos órgãos submetidos à regulação, dos órgãos de controle, das empresas de setores regulados, além de diversos outros atores interessados em uma formação sólida, sistêmica e consistente.

GRADE PRELIMINAR

Informações mais detalhadas podem ser esclarecidas nos seguintes canais de contato:  61 3878-7702 | C 61 98106-7899 

Fonte: IBMEC, COM/Ascom.Sinagêcias

 

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato