fbpx

JORNAL O GLOBO REPERCUTE NOTA DO SINAGÊNCIAS CONTRA INTERFERÊNCIA NA ANATEL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS VEICULADAS NA IMPRENSA SOBRE A ANATEL
20 de agosto de 2006
NOTA OFICIAL DO SINAGÊNCIAS Nº 11 – 29 DE AGOSTO DE 2006 – ANO II
29 de agosto de 2006

A repórter Mônica Tavares, de "O Globo", registrou, no Plantão do "Globo On Line" das 17:24h de ontem (29/08), a matéria "Sinagências repudia interferência do governo na Anatel". Acesse a reportagem diretamente no link abaixo.
 
A reportagem resume os principais pontos da "Nota à Imprensa" que o sindicato divulgou na tarde de ontem, como a questão do contingenciamento e cortes orçamentários nos órgãos reguladores, o precedente perigoso relacionado à iminente intervenção do Ministério das Comunicações na Anatel, o sucateamento das agências e os prejuízos para a sociedade diante dessa enorme campanha de desprestígio e enfraquecimento que o governo federal vem empreendendo junto às agências.
 
Ao final, a matéria destaca que a "Nota à Imprensa", assinada pelo presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, afirma ainda que o sindicato "não aceita o que está sendo feito com a Anatel nem com as demais agências reguladoras" e "denuncia as ações irresponsáveis das autoridades míopes em relação à importância das agências na atração de investimentos".
 
O Sinagências recomenda a seus filiados e demais servidores das agências reguladoras a leitura de outras matérias, que saíram na mídia de hoje, repercutindo a "Nota à Imprensa" distribuída ontem aos meios de comunicação.
  

Veja a matéria na íntegra: O Globo Online

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato