fbpx

Clipping ANS (07 a 14/12/2009)

Clipping Antaq (07 a 14/12/2009)
14 de dezembro de 2009
Clipping DNPM (07 a 14/12/2009)
14 de dezembro de 2009

Operadoras de planos de saúde poderão contratar instituições para avaliar seus serviços
-da Agência Brasil
As operadoras de planos privados de assistência à saúde poderão contratar instituições acreditadoras. Instrução normativa da Agência Nacional de Saúde (ANS) com a autorização foi publicada hoje (9) no Diário Oficial da União.

Novo diretor da ANS quer plano para idoso
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=953568&tit=Novo-diretor-da-ANS-quer-plano-para-idoso
-do Gazeta do Povo
Responsável por tratar dos rumos do mercado de planos de saúde, que hoje atende 41,5 milhões de brasileiros, o novo diretor de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Maurício Ceschin, apontou risco de os convênios tornarem-se inviáveis para idosos e defendeu estímulo ao desenvolvimento de produtos específicos para essa faixa etária.

Novo diretor da ANS defende plano de saúde para idosos
-do Estadão
Responsável por tratar dos rumos do mercado de planos de saúde no País, que hoje atende a cerca de 41,5 milhões de brasileiros, o novo diretor de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o médico Maurício Ceschin, apontou o risco de os convênios tornarem-se inviáveis para idosos e defendeu o estímulo ao desenvolvimento de produtos específicos para essa faixa etária.

Custo de planos de saúde subiu, diz estudo
-do Estadão
O diretor de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Maurício Ceschin, mostrou-se favorável à adoção de reajustes diferenciados, novos modelos de planos para idosos e criação de perfil de usuários.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato