fbpx

Clipping ANP (08 a 15/11/2010)

Dilma promete mudar aparelhamento político de órgãos reguladores
14 de novembro de 2010
Clipping ANS (08 a 15/11/2010)
18 de novembro de 2010

Álcool sobe no RJ e agora só compensa em seis Estados
-do R7
Agora, só compensa abastecer o tanque com álcool em seis Estados brasileiros: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Tocantins, segundo pesquisa de preços da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

Preço do etanol eleva em 12 Estados e cai em 10 e no DF
-do Diário do Grande ABC
Em quatro Estados, os preços permaneceram estáveis, de acordo com dados coletados pela ANP (Agência Nacional de Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis) na semana terminada no dia 6.

Para ANP, lei do pré-sal não será aprovada em 2010
O diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Haroldo Lima, disse que não vê possibilidade de o novo marco regulatório do petróleo, que regulamenta as áreas do pré-sal, ser aprovado no Congresso Nacional ainda este ano.

ANP inicia leilão de compra de 600 milhões de litros de biodiesel
-do Canal Rural
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) tornou pública aos interessados a alteração do preço máximo de referência do leilão de compra de biodiesel, conforme Anexo III do Edital de Pregão n 90/2010-ANP.

ANP faz curso de regulamentação do setor de petróleo e gás
-do Monitor Mercantil
Representantes de 13 países da África e da América do Sul participam do Curso de Formação em Regulamentação dos Mercados de Petróleo e Gás, realizado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP) em seu escritório central, no Rio de Janeiro.

Consumo de etanol superou o de gasolina em janeiro deste ano
O superintendente de Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Edson Silva, atribuiu o resultado à queda no preço do álcool comercializado nas bombas, aliada ao aumento das vendas de carros do tipo bicombustível.

Leilão do pré-sal vai atrasar, afirma ANP
-do Portos e Navios
Dependente da aprovação do novo marco regulatório do pré-sal no Congresso, o primeiro leilão de blocos de exploração de óleo e gás na nova província petrolífera deve atrasar e não sairá no começo do próximo ano, prevê o diretor-geral da ANP (Agência Nacional do Petróleo), Haroldo Lima.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato