fbpx

Clipping Aneel (28/06 a 05/07/2010)

Clipping Antaq (28/06 a 05/07/2010)
5 de julho de 2010
Clipping ANA (28/06 a 05/07/2010)
5 de julho de 2010

Preço spot de energia no Sudeste sobe 53,9%
-do Jornal Cruzeiro do Sul
A Aneel decidiu elevar o nível a CAR para o Nordeste após retirar da expansão da oferta algumas térmicas da região que estão com o cronograma de obras atrasado.

Reajuste da tarifa de energia
-do Tribuna do Norte
A mudança foi estabelecida em aditivo dos contratos de concessão para prestação do serviço que as empresas têm com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As empresas assinaram o aditivo, proposto pela Aneel, e, com isso, aderiram a mudanças no cálculo que beneficiarão o consumidor.

Empresas assinam aditivo
-do Diário do Nordeste
O aditivo aos contratos de concessão das distribuidoras de energia elétrica que altera o cálculo dos reajustes tarifários foi assinado pelas 63 empresas de distribuição que atuam no País, segundo informou a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Conta de luz vai ter reajuste médio de 0,9% a partir de julho
-do Diário do Grande ABC
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou ontem o reajuste médio de 0,9% nas contas de luz dos consumidores atendidos pela Eletropaulo, a partir do dia 4.

Aneel vai investigar explosão de bueiro no RJ
-do e-Band
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) abriu investigações para apurar as causas da explosão do bueiro da Light na última terça-feira, em Copacabana, deixando um casal de turistas americanos ferido.

Aneel nega recurso de Furnas e mantém multa
-do Diário do Grande ABC
A diretoria da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) negou recurso da estatal Furnas e manteve, nesta semana, multa de R$ 6,254 milhões aplicada pela área técnica da agência contra a empresa.

Perdas de energia geram prejuízo de R$ 149 mi ao ano
-do Diário do Nordeste
No Ceará, segundo dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), esse montante corresponde a 4,7%, do total de energia que é comercializada pela Companhia Enérgica do Ceará (Coelce), em dezembro de 2009. No Nordeste, esse montante chega a 10%.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato