fbpx

Clipping Anatel (11 a 18/01/2010)

Clipping DNPM (11 a 18/01/2010)
18 de janeiro de 2010
Clipping Anvisa (11 a 18/01/2010)
18 de janeiro de 2010

Termina prazo para indicações ao Conselho Consultivo da Anatel
-do Tribuna do Brasil
As entidades de classe das prestadoras de serviços de telecomunicações e das representativas da sociedade têm até hoje (11) para enviar ao Ministério das Comunicações a lista com a indicação de nomes para ocupar duas vagas na nova formação do Conselho Consultivo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Anatel estuda abertura do mercado de cabo e fim dos leilões
-do Teletime
A Anatel pode retomar ainda neste ano o processo de concessão de licenças para a oferta de serviços de TV a cabo, paralisado há anos.

Servidores da Anatel vão à Justiça para evitar desconto no salário
-do Tela Viva
No fim do ano passado, os servidores da Anatel iniciaram mais um capítulo da novela que se tornou a implantação do horário flexível na jornada de trabalho da agência reguladora.

Teles serão obrigadas a desbloquear celulares
-do Folha Online
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) quer obrigar as teles móveis a cumprirem as normas que já determinam o desbloqueio de telefones, independentemente da existência de contratos de fidelização na compra de aparelhos subsidiados pela operadora.

D.O traz nomeações para Cade, Anatel e ANA
-do Último Segundo
O Diário Oficial traz a nomeação de Jarbas José Valente para ocupar um cargo junto ao Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com mandato de cinco anos.

Anatel vota projeto que proíbe bloqueios de celulares
-do Terra Brasil
As empresas estão na mira da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que pretende criar regras mais duras contra multas e outras punições aplicadas infringindo os direitos dos clientes. O Conselho Diretor da agência vota na próxima semana proposta que proíbe o bloqueio dos aparelhos.

Defensoria Pública do Tocantins já opera com o telefone de utilidade pública 129
-do Portal Stylo
Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou o uso do número com três dígitos para facilitar a memorização do telefone por quem precisar recorrer à Defensoria Pública.

Anatel quer fim de multa
-do Diário Catarinense
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) quer obrigar as teles móveis a cumprir as normas que já determinam o desbloqueio de telefones, com ou sem a existência de contratos de fidelização na compra de aparelhos subsidiados pela operadora.

Operadoras antecipam decisão da Anatel sobre desbloqueio
-do Diário do Grande ABC
Antes mesmo de a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) obrigar as operadoras de telefonia móvel a cumprirem as normas de não vender celular bloqueado, as empresas se antecipam e anunciam mudanças.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato