EDITAL – Convocação assembleia estadual de instalação da Secretaria Sindical do Sinagências no estado de São Paulo e eleição dos delegados ao V Consag

A Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências), entidade sindical legalmente constituída, que representa os servidores e servidoras das 11 Agências Nacionais de Regulação (ANVISA, ANA, ANAC, ANCINE, ANATEL, ANEEL, ANM, ANP, ANS, ANTAQ E ANTT), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA por edital nº 11 todos os filiados e filiadas do estado de São Paulo para a ASSEMBLEIA ESTADUAL DE INSTALAÇÃO DA SECRETARIA SINDICAL DO SINAGÊNCIAS NO ESTADO DE SÃO PAULO E ELEIÇÃO DOS DELEGADOS AO V CONGRESSO NACIONAL DO SINAGÊNCIAS – CONSAG.

A assembleia ocorrerá no dia 25 de junho de 2025, às 9h, na sede da Anatel em São Paulo, Rua Vergueiro nº 3073, Vila Mariana.

PAUTA DA ASSEMBLEIA:
1. Eleição de delegados/as e suplentes para a Etapa Nacional do V CONSAG, conforme proporcionalidade estabelecida no Anexo I da Resolução nº 4/2025 da DCEN;
2. Instalação da Secretaria Estadual Sindical SESIN.

OBSERVAÇÕES:
• A participação de todos os filiados é fundamental para o fortalecimento da representação sindical e para a construção de uma agenda que atenda às necessidades da categoria

• A assembleia será regida pelas normas estatutárias do SINAGÊNCIAS e pela legislação sindical vigente;

• Será disponibilizada lista de presença para registro dos participantes.

Contamos com a presença de todos para que possamos, juntos, construir uma Secretaria Sindical forte e representativa, ampliando em defesa dos direitos e interesses dos servidores das Agências Nacionais de Regulação.

Atenciosamente,

FABIO GONÇALVES ROSA

Presidente do SINAGÊNCIAS