fbpx

Bluepoint Springs Hotel é o mais novo conveniado do Sinagências (GO)

O Bluepoint Hot Springs Hotel é o maior hotel turístico da região de Caldas Novas, em Goiás.

O hotel tem 442 apartamentos e oferece tudo o que é preciso para que seu hóspede possa desfrutar de momentos de lazer com conforto e segurança.

Além de restaurante, sala de recreação para crianças, sala de jogos, quadra de areia, salão de eventos, sauna, sala de massagem, Lan House e salão de beleza, o hotel disponibiliza um parque aquático com seis piscinas, sendo cinco termais e uma de água fria.

Os filiados do Sinagências e seus respectivos dependentes terão descontos de 20% nos serviços de hospedagem, incluindo tarifas promocionais.

É com grande satisfação que convidamos vocês a participarem conosco da melhor festa da virada que Caldas Novas já presenciou. O Bluepoint Hot Springs Hotel esta preparando um grande evento (REVEILLON FEST 2011/2012) com DJs , pistas de dança , três Buffet , artistas , etc… Além de seus apartamentos remodelados para seu maior conforto ainda temos as melhores e maravilhosas piscinas termais da cidade. Pra você que ainda não conhece nossas dependências, venha e participe conosco deste grande evento.

Será um prazer para nós do Bluepoint, recebê-los em nossa casa que também é sua.

Maiores informações entrar em contato pelo 0800 – 62 7373 e falar com o pessoal da central de reservas.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências