fbpx

Nota de esclarecimento – UNIVISA

ANAC afirma em ofício que protocolos de segurança  à saúde dos seus servidores, contra COVID-19, são rigorosamente cumpridos
20 de outubro de 2020
EDITAL DE N° 02/2020 DA DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL DO TRIÊNIO 2020/2023 
26 de outubro de 2020

 

 

 

O Sinagências confia na autonomia técnica da ANVISA e seu quadro diretivo e funcional na gestão das ações de enfrentamento a pandemia (Covid-19), no escopo de suas atribuições institucionais, independente das questões de natureza politica ou interesses comerciais existentes rotineiramente na Regulação Federal, atuando com independência em defesa do interesse público.

 

Diante das notícias de polêmicas relacionadas com a compra da vacina ainda em teste – CoronaVac –  pelo Ministério da Saúde, a Associação dos Servidores da Anvisa – Univisa vem a público reforçar o compromisso dos servidores de carreira da Agência Nacional de Vigilância Sanitária em manter a isenção, a integridade, a ética e a celeridade na análise dos processos regulatórios que envolvem os produtos destinados ao enfrentamento da pandemia pelo novo coronavírus.

Independentemente de origem ou nacionalidade, os produtos serão avaliados dentro dos mais elevados padrões técnicos e científicos, com a finalidade de promover o acesso e proteger a saúde do povo brasileiro.

Os servidores da Anvisa, investidos em cargos públicos de carreira de Estado, não irão tolerar quaisquer pressões de cunho político ou ideológico no desempenho de seus trabalhos. Nesta oportunidade, manifestamos nosso apoio à diretoria colegiada da Anvisa, que vem se empenhando em favor da independência e autonomia da Agência.

UNIVISA 

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato