fbpx

ÚLTIMO DIA para se inscrever no curso da ABAR “Política Regulatória Inclusiva”

ÚLTIMO DIA para se inscrever no curso da ABAR “Política Regulatória Inclusiva”

Hoje é o último dia de inscrições para quem quiser fazer o curso “Política Regulatória Inclusiva” que a Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR) realizará na próxima semana. A formação vai tratar da diversificação dos mecanismos de controle e participação social, para garantir a representatividade dos entes envolvidos na prestação dos serviços públicos na construção e no acompanhamento das regulamentações. A pesquisadora e especialista em regulação, Samira Bevilaqua, será a instrutora do curso.

Clique aqui para se inscrever.

https://app.hotscool.com/checkout/QVlRHZlbopUYxoFWXpmRUFWRaFXVxw2UNxmS0olM4ZlUzI0RVFDc0ImVS92UtFzUjJzZ3ZlbOdnYGlVP/QVlRHZlbopUYxoFWXpmRUFWRwFnVHh2aW1WSwUFbaF2YWBncWxmVhJmRSF1Vth3VVJzZ4ZFWOdnYGlVP/

Com 23 anos de experiência na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp), mestrado em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo (USP) e especialização na Escola de Regulação de Florença (Itália), a professora Samira abordará participação social, linguagem inclusiva e a importância da aproximação entre sociedade, órgão regulador e serviços públicos. O curso ocorrerá nas manhãs dos dias 24, 25 e 26 de abril, entre 9h e 12h.

O conteúdo teórico abrange desde as bases histórico e legal da participação e do controle social assim como práticas adotadas por agências reguladoras na área, a importância da linguagem para promover a participação da sociedade no ambiente regulatório, mas também um exercício que demandará dos alunos criatividade para colocar em prática tudo que for aprendido durante o curso. Um certificado será emitido para quem cumprir os requisitos exigidos ao final da formação.

A inscrição é gratuita para servidores de agências associadas à ABAR e para o público em geral, custará R$ 750.

Clique aqui para acessar mais informações.
https://cursos.abar.org.br/curso/politica-regulatoria-inclusiva/

Fonte: Ascom/ABAR