fbpx

Anatel /AM abre vaga para Coordenador Regional do Processo de Administração e Finanças – Nível Superior

Status: Aberto
Unidade de lotação: Gerência Regional nos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima – GR11
Local de atuação: Manaus/AM
Nível de escolaridade: Nível superior
Cargo: Coordenador Regional do Processo de Administração e Finanças – GR11AF
Quem pode se candidatar: Servidores ocupantes de cargo efetivo ou empregados públicos permanentes na Administração Federal direta e indireta. Na hipótese de empregado público, apenas serão aceitas inscrições de agentes públicos oriundos de empresas públicas ou sociedades de economia mista que recebam recursos do Tesouro Nacional para o custeio total ou parcial de despesas de pessoal ou para o custeio em geral.
Gratificação: Não há

Descrição da vaga –  O processo seletivo visa o preenchimento de 01 (um) cargo comissionado técnico, código CCT-IV, com função de Coordenador Regional do Processo de Administração e Finanças – GR11AF, na Gerência Regional nos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima – GR11, situada na cidade de Manaus, no Estado do Amazonas. Nível superior em qualquer área de formação, por instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Poderão concorrer à vaga servidores/empregados públicos ocupantes de cargo efetivo ou emprego permanente na Administração Federal direta e indireta. Na hipótese de empregado público, apenas serão aceitas inscrições de agentes públicos oriundos de empresas públicas ou sociedades de economia mista que recebam recursos do Tesouro Nacional para o custeio total ou parcial de despesas de pessoal ou para o custeio em geral.

Atividades – Serão exercidas atividades como:

gestão administrativa;
gestão orçamentária e financeira;
gestão patrimonial;
gestão contábil;
gestão de contratos;
coordenar as atividades delegadas pela Portaria nº 323, de 3 de maio de 2013, bem como outras que vierem a ser delegadas;
reportar a sua Gerência as anormalidades e/ou não conformidades encontradas para as áreas afins;
realizar demais atividades que lhe forem atribuídas.

Requisitos – Nível superior em qualquer área de formação, por instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Ocupar cargo efetivo ou emprego permanente na Administração Federal direta e indireta (art. 33 da Lei nº 10.871/2004). Na hipótese de empregado público, apenas serão aceitas inscrições de agentes públicos oriundos de empresas públicas ou sociedades de economia mista que recebam recursos do Tesouro Nacional para o custeio total ou parcial de despesas de pessoal ou para o custeio em geral.
Conhecimento em licitações públicas e contratos administrativos
Conhecimento sobre planejamento, orçamento e finanças públicas;
Conhecimento em gestão de bens de estoque e bens patrimoniais;
Conhecimentos básicos de gestão de projetos e processos.

Competência requerida  Compreender alguns sistemas disponibilizados pela Administração Federal, tais como: SEI, SICONV, etc.; Ter conhecimento quanto as regras para um bom desempenho das atividades do Setor Público, quais sejam, os princípios da Administração Pública presentes no art. 37 da CF/88: de Legalidade; Impessoalidade; Moralidade Administrativa; Publicidade e Eficiência; Ter experiência na atuação em projetos;
Conhecer a operacionalização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI); Ter domínio na elaboração de Projeto Básico, Termo de Referência, etc.; Possuir conhecimento básico de fiscalização de contrato; Desejável conhecimento em história e cultura afro-brasileira; Experiência relacionada à guarda, preservação e disseminação de informações de acervo bibliográfico e documental; Desejável experiência na celebração e fiscalização de convênios, termos de fomento e instrumentos congêneres.

Como se candidatar – Os interessados deverão inscrever-se no período de 07 a 21 de outubro de 2019, observado o horário oficial de Brasília, utilizando-se da caixa corporativa processoseletivo@anatel.gov.br, assunto “Processo Seletivo GR11”, informando, na mensagem, lotação, chefia imediata e telefone. Além disso, os candidatos deverão anexar à mensagem o currículo completo e a autoavaliação – disponível no Anexo III do Edital de Convocação nº 42/2019, referente a este processo seletivo.

Etapas
A seleção será realizada em 4 (quatro) etapas:

07/10 a 21/10/2019: inscrições
07/10 a 22/10/2019: análise de currículo
24/10 a 29/10/2019: entrevista individual com os candidatos selecionados
31/10/2019: divulgação do resultado

Edital

fonte: Portal do Servidor