fbpx

NOTA DE REPÚDIO – Sinagências vem a público repudiar com veemência os atos terroristas perpetrados em 8 de janeiro de 2023

NOTA DE REPÚDIO

 

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências vem a público repudiar com veemência os atos terroristas perpetrados em 8 de janeiro de 2023 que levaram à depredação das sedes dos três Poderes em Brasília, semeando o caos na República e comprometendo gravemente a manutenção da ordem pública.

Nesse momento, cabe às instituições de Estado tomar todas as medidas para conter os atos antidemocráticos, identificarem, processarem e punirem exemplarmente os responsáveis. O emprego adequado e tempestivo do aparato estatal, na forma da Lei, é o expediente apropriado para debelar a insegurança e os demais efeitos deletérios nas atividades econômicas, decorrentes dos atos terroristas.

Devemos todos trabalhar para afastar qualquer desconfiança de empresas e investidores no país, em especial nos mercados regulados pelas Agências Nacionais de Regulação. Manifestamos compromisso irrestrito com a vontade popular expressada nas urnas e a solidariedade aos chefes dos três Poderes cujas instituições foram covardemente atacadas.

 

Brasília, 9 de janeiro de 2023

LOGIN