fbpx

Sinagências participou de Audiência na ANM

A diretoria Executiva Nacional se reúne entre os dias 20 e 21 de agosto, na sede do Sindicato em Brasília.
17 de agosto de 2017
Diretoria Executiva Nacional se reúne em Brasília
18 de agosto de 2017

Sinagências participou de Audiência na ANM

O presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz participou na manhã desta sexta-feira (18.08), de audiência com o diretor geral da Agência Nacional de Mineração (ANM), Victor Hugo Froner Bicca,  membros da diretoria e membros da  associação, em Brasília.  A audiência foi em tom cordial e de apresentação da nova gestão do Sinagências,  para o triênio 2017/2020. Debates sobre a importância da parceria entre o Sinagências e a Agência Nacional de Mineração (ANM), além de estreitar a já existente relação institucional entre as  duas instituições foram tratados.

Outro tema conversado durante a reunião foi sobre as emendas  que estão na MP 791/2017 da criação da ANM, assinada pela presidência  no último mês de julho. Entre elas, a inclusão das carreiras do antigo DNPM na lei 10871/2004 e a equiparação salarial com as carreiras do ciclo de gestão e a repercussão do índice percentual da tabela do ciclo em todos os cargos da regulação nacional.  O diretor da ANM, Victor Hugo Froner Bicca reiterou que “vê com bons olhos a nova gestão do Sinagências e a parceria  da entidade com a ANM.”

Também participaram da audiência, o servidor e ex-vice-presidente do Sinagências, Osvaldo Barbosa e o vice-presidente da ANSDNPM, Júlio Cesar Mello Rodrigues.

Fonte : Ascom/Sinagências 

 

 

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato