fbpx

Sinagências participa da Assembleia Geral e eleição da nova gestão do Fonacate

O presidente do Sinagências, Cleber Ferreira participou na tarde de quarta-feira desta semana (17/11), da Assembleia Geral do Fonacate e da eleição da nova gestão que irá conduzir as ações do triênio (2022-2024), do Fórum.  O evento ocorreu no Hotel Brasília Palace e foi a primeira Assembleia Geral presencial, após o início da pandemia da Covid-19.

O Sinagências passou a integrar o Fórum em março de 2019, no dia seguinte à sua entrada por deliberação unânime, o Fórum deu destaque à inserção da regulação federal como sua nova afiliada (veja matéria aqui).

As afiliadas do Fórum reconduziram à presidência Rudinei Marques (FENAUD); e elegeram para  1º vice-presidência (financeiro) – Rodrigo Spada (FEBRAFITE) ; 2º vice-presidência (Administração e Patrimônio)- representada no ato por Celso Malhani (FENAFISCO); 3º vice-presidência (Comunicação)  – Fabio Faid (SINAL); 4º vice-presidência (Relações Institucionais) – Pedro Pontual (ANESP) e Secretaria-Geral – Rivana Ricarte (ANADEP). Para o Conselho Fiscal, foram eleitas as afiliadas ASSECOR, AFIPEA e ANFIP, como titulares, e SINDCVM e SINDSUSEPcomo suplentes.

Além da eleição da nova gestão do Fórum, os membros das afiliadas realizaram Assembleia Geral e aprovaram a continuidade dos atos públicos contra a Reforma Administrativa.

Fonte: Ascom/Sinagências