fbpx

SINAGÊNCIAS PARABENIZA OS REPRESENTANTES DO POVO ELEITOS EM 2022

O Sinagências parabeniza os novos presidente e vice-presidente eleitos pelo povo brasileiro, os Excelentíssimos Senhores Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, assim como os parlamentares eleitos para a Câmara Federal, Governos Estaduais e o Senado da República, conforme resultado das urnas nos pleitos democráticos de 2022.

A entidade sindical representativa dos servidores das agências reguladoras nacionais é composta por servidores públicos dedicados a servir a população brasileira, leais aos princípios da administração pública, tendo como missão sua representação junto aos poderes constituídos.

O Sinagências, a exemplo das agências reguladoras, entidades providas de autonomia técnica e administrativa, reafirma mais uma vez o compromisso inalienável dos servidores com o interesse público, baseado na competência técnica e nos princípios que regem a Administração.

A missão do Sinagências é a de zelar pela estrutura das carreiras e pelo aperfeiçoamento das condições de trabalho da categoria, a fim de torná-las dignas e compatíveis com a natureza e a responsabilidade de suas atribuições, com vistas a melhor servir a sociedade. As conjunturas nacional e internacional não têm sido favoráveis, o que demanda resiliência e unidade da categoria para minimizar danos e avançar em seus objetivos.

Nossa Diretoria Executiva Nacional se manteve unida e atuante apesar da polarização política neste conturbado momento histórico. O diálogo com os Poderes constituídos, em prol da valorização da atividade regulatória e da categoria, deve sempre perseverar.

Que os novos representantes do povo eleitos, tanto no poder executivo, federal e estadual, como no legislativo, acolham os anseios da população brasileira, fortalecendo a democracia, as instituições públicas, defendendo a concorrência, a liberdade econômica e a valorização dos servidores públicos que se dedicam, com exclusividade e excelência técnica, na missão de servir à nação.

Somos servidores de Estado.

Que Deus nos abençoe nesta caminhada em benefício do povo brasileiro.

DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL

SINAGÊNCIAS

LOGIN