fbpx

Sinagências negociou com a ANVISA compensações dos servidores

O Sinagências negociou com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as compensações para os servidores da Agência que aderiram a Greve do último dia 28 de abril, em todo o país.

Assim, com o bom diálogo e cuidando dos interesses dos servidores, o sindicato firmou acordo com a Agência possibilitando ao servidor compensar as horas devidas, nos prazos previstos na legislação vigente e em acordo com a respectiva chefia imediata, não haverá desconto em folha e ainda sem quaisquer prejuízos para as atividades desempenhada pela Agência.

O presidente eleito, Alexnaldo Queiroz está à frente de todas as reuniões que tratam sobre as negociações com as Agências. Segundo Alexnaldo, as conversas têm sido favoráveis e positivas, a parceira feita neste contexto entre a entidade e as agências facilita os acordos realizados. Ele ainda agradece a adesão dos servidores, na greve passada.

"O Sinagências vê com extrema importância a negociação das compensações ocorridas na ANVISA e nas outras Agências. Nosso objetivo é cuidar dos interesses dos servidores que aderiram à greve e que têm o direito legal de se manifestarem, não só na greve passada, mas também nas que possam vir. Que os servidores possam ter a certeza que a entidade irá defendê-los. Nos sentimos honrados com a adesão e confiança de todos os servidores da Agência, em nossa entidade”, destacou Alexnaldo Queiroz.

Desde o início do mês de maio, o Sinagências está dialogando com os presidentes das Agências Reguladoras e negociando as compensações. Reuniões já ocorreram na ANA, Aneel, Antaq, Anac, Anatel onde houve acordos para a compensação do ponto do servidor.  Na semana que vem entre os dias 29 e 30 Alexnaldo Queiroz irá se reunir nas unidades das Agências ANTT, Anac, Ancine e ANS.

Aqui você pode ler o ofício da Anvisa que trata sobre o tema 

Ascom/Sinagências