Servidor (a), o Sinagências quer ouvir você!

Previdência: Fonacate e Frentas apontam inconsistências da PEC
12 de agosto de 2019
CARREIRAS – Secretaria de Gestão de Desempenho Pessoal do Ministério da Economia recebe Sinagências
15 de agosto de 2019

Servidor (a), o Sinagências quer ouvir você!

O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências), Alexnaldo Queiroz, convida todos os servidores das Agências para mais um debate on line com a categoria.

 A reunião acontece nesta quinta-feira (15/08), a partir das 19 horas. O objetivo da audiência segue a linha dos outros dois encontros: discutir questões relacionadas às carreiras, que estão no Projeto Arca – “Servidor Venha construir a boa medida para sua carreira”. Os diálogos terão como subsídio o ofício nº02/2019 da SGP/ME.

 Estarão presentes, além do presidente da entidade, o diretor financeiro, Wagner Dias e demais diretores do colegiado. Participe!

A reunião ocorrerá AO VIVO nas plataformas digitais:

Google Meet,

Fan Page

Youtube do Sinagências.

Os servidores que desejam participar da transmissão, recomendamos que entrem pelo Google Meet.

Diretoria Executiva Nacional.

Alexnaldo de Jesus
Alexnaldo de Jesus
Alexnaldo de Jesus é presidente do Sinagências, advogado de formação há 16 anos é especialista em regulação pela Ancine/RJ desde 2011, sendo um dos primeiros colocados. Na entidade também foi secretário-geral e um dos grandes articuladores junto ao Governo Federal pela negociação salarial de 2015 que possibilitou o subsídio e incorporação salarial de gratificação para os cargos da regulação. Eleito desde julho de 2017 na chapa Unidade na Regulação é o segundo presidente da entidade, quebrando o ciclo diretivo de décadas, pelo qual o Sindicato até então tinha. Sua gestão é marcada pela reforma necessária e estruturante feita na entidade com base no novo modelo de sindicalismo moderno e prestação de serviços.

Os comentários estão encerrados.