fbpx

Ouvidoria da ANTAQ disponibiliza Whatsapp para atender usuários

Designação/Nomeação coletiva ANA
28 de dezembro de 2021
Para Guedes, país vai quebrar com reajuste de servidores públicos
29 de dezembro de 2021

A fim de facilitar os processos de comunicação com os usuários, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) passou a disponibilizar um novo canal de atendimento através do Whatsapp, se tornando a primeira agência reguladora a adotar o uso do QR Code para otimizar a aproximação com o público.

Disponível 24 horas por dia durante todos os dias da semana, a ferramenta de fácil manuseio faz com que, após o escaneamento do QR Code com a câmera do próprio aparelho celular, o usuário seja instantaneamente redirecionado ao Whatsapp da ouvidoria para realizar sugestões, elogios, reclamações e denúncias por mensagem de texto.

Além dessa nova ferramenta que se encontra disponível desde o início do mês, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários possui outros meios de comunicação para coletar e apurar denúncias e manifestações. Desse modo, os usuários também podem entrar em contato com a Central de Atendimento Telefônico (das 8h às 20h no número 0800-6445001) ou através do e-mail (ouvidoria@antaq.gov.br) para realizar as solicitações. Também é possível enviar correspondências para o endereço da sede (SEPN Quadra 514 conjunto “E” Edifício ANTAQ – CEP: 70.760-545 – Asa Norte Brasília/DF) e realizar as solicitações através do portal Fala.BR.

Embora normalmente sejam respondidas com agilidade e eficiência, a agência pontua um período de até 30 dias para que todas as manifestações sejam devidamente analisadas e respondidas.

fonte: Ascom/Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp chat