quinta-feira, abril 18

Inscrições para o “Seminário Reforma da Previdência – Impactos Sociais, Econômicos e Alternativas” começam nesta segunda (8)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O ministro Luiz Fux, vice-presidente do STF; o senador Jorge Kajuru; e o professor de Direito Previdenciário e Tributário Fábio Zambitte Ibrahim estão entre os convidados. O evento é gratuito e as vagas são limitadas

Estão abertas as inscrições para o “Seminário Reforma da Previdência – Impactos Sociais, Econômicos e Alternativas”. Promovido pelo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco), o evento acontece no dia 23 de abril, no Hotel Cullinan, em Brasília.

Direcionado a toda sociedade, o debate contará com a participação do ministro Luiz Fux, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal(STF); do senador Jorge Kajuru; do professor de Direito Previdenciário e Tributário Fábio Zambitte Ibrahim, do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais; e de Leonardo José Rolim, secretário de Previdência na Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Também confirmaram presença, o procurador José Robalinho Cavalcanti, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República; o economista Carlos Eduardo de Freitas, ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e ex-diretor do Banco Central; e o consultor legislativo do Senado Federal Luiz Alberto dos Santos.

Os Auditores-Fiscais Kleber Cabral, presidente do Sindifisco Nacional, e Narlon Gutierre Nogueira, secretário adjunto de Previdência do Ministério da Economia, também farão parte de uma das mesas como palestrantes.

O evento será divido em três painéis: “Previdência, Economia e Constituição: Uma análise jurídico-econômica da Previdência Social”, “Reforma da Previdência – Aspectos Gerais” e “Papel da Receita Federal no equilíbrio das contas da Previdência Social e Impactos para o servidor público”.

Diante da importância do tema, a realização do seminário atende a uma deliberação dos Auditores-Fiscais em Assembleia Nacional. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril.

Ascom/Informações Portal do Sindifisco

Share.

Comentários desabilitados.

Entre em contato