fbpx

GOVERNO COMPLETA QUADRO DE DIRETORES DA ANAC E DA ANTAQ

ANCINE DIVULGA ESTUDO SOBRE JANELAS DE EXIBIÇÃO
19 de julho de 2006
ANAC FISCALIZA ABUSOS NAS TARIFAS AÉREAS, DIZ DIRETOR
22 de julho de 2006
Os três nomes já haviam sido aprovados pelo plenário do Senado e apenas aguardavam a oficialização pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva
 
Leonardo Goy
 
BRASÍLIA – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou dois novos diretores para a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) e mais um diretor para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Com essas determinações, publicadas nesta quarta-feira no Diário Oficial, o quadro de diretores dessas duas agências fica completo.
 
Para a Antaq, foram nomeados o vice-almirante Murillo de Moraes Rego Corrêa Barbosa e o engenheiro naval Décio Mauro Rodrigues da Cunha. Para a Anac foi nomeado o economista Josef Barat, para um mandato de três anos. Os três diretores já haviam sido aprovados pelo plenário do Senado e apenas aguardavam a oficialização pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para poder tomar posse, o que deve ocorrer nos próximos dias.
 
No caso da Antaq, a nomeação dos dois diretores possibilitará à agência retomar suas atividades plenamente. Entre fevereiro e julho deste ano, o órgão chegou a ficar sem nenhum diretor, o que o impossibilitava de tomar decisões importantes, como autorizar novos investimentos e operações em portos. No início do mês, foi empossado o novo diretor-geral da agência, Fernando Fialho. Ficaram faltando, então, mais dois nomes para que o quadro de diretores da agência ficasse completo. O mandato do vice-almirante Barbosa vai até 18 de fevereiro de 2010 e o de Décio Cunha, até 18 de fevereiro de 2009.
 
Fonte: O Estadão

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato