fbpx

Diretoria Executiva Nacional se reúne em Brasília

Membros da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sinagências se reúnem durante manhã e tarde, entre os dias 20 e 21 de agosto, na sede da entidade em Brasília, para deliberarem diversos assuntos de interesse da categoria. 

A reunião é pública e aberta a todos os filiados e membros de associações das Agências Nacionais de Regulação que queiram participar. A presidência convidou todas as Associações, inclusive a ANER.Brasil/UNAREG. A entidade entende que este é um momento de unidade para unir  forças para conquistas importantes para a categoria.

Na pauta, conjuntura política e econômica e sua repercussão no contexto do trabalho dos servidores públicos, análise sobre a MP 791/2017 que criou a Agência Nacional de Mineração (ANM), avaliação sobre a mesa de negociação das Agências, avaliação da Gestão Unidade na Regulação, avaliação e deliberação sobre o IV Consag – Congresso Nacional do Sinagências, –  balancete de julho/2017, temas regulatórios, fiscalização das Agências,  entre outros temas importantes.

Na ocasião, também será apresentado aos membros da DEN, uma nova política e serviços de convênios, além do aplicativo do Sinagências e suas funcionalidades. 

A intenção da entidade é melhorar a oferta de convênios aos filiados e se comunicar com mais agilidade, além da gama de serviços que estarão disponíveis. O app estará disponível na plataforma Android na próxima segunda-feira(21).

AGENDA :
O que: Reunião da Diretoria Executiva Nacional do Sinagências
Quando: 20 e 21 de agosto
Onde: Sede do Sinagências em Brasília 
Horário: manhã e tarde

 

VEJA EDITAL E PROGRAMAÇÃO =>  EDITAL DE CONVOVAÇÃO DEN 002. pdf

Fonte : Ascom/Sinagências 

Integrantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sinagências estão reunidos em Brasília para reunião que se inicia nesta quinta-feira (4) e vai até o sábado (6).

Entre os pontos de pauta está o fechamento de um documento do Sindicato a ser formalizado aos candidatos à presidência da República, no qual será abordada a importância dos reguladores federais para a sociedade, a situação da regulação federal brasileira – um setor estratégico para o País -, e as reivindicações históricas dos servidores por reconhecimento e respeito, assim como para prestar um serviço público de excelência.

Em outro momento, os dirigentes discutirão a primeira etapa do Planejamento das Atividades do Sinagências para o período de 2015 a 2017.