fbpx

Clipping Anvisa (05 a 12/04/2010)

Clipping ANTT (05 a 12/04/2010)
13 de abril de 2010
Clipping Anatel (05 a 12/04/2010)
13 de abril de 2010

Anvisa proíbe no Brasil implantes de silicone de marcas que rompem com a facilidade
-do O Globo
Está proibido o comércio de próteses de silicone da marca Poly Implant Prothese (PIP) em todo o Brasil, de acordo com determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Farmácias são escoadoras de medicamentos ilegais, diz Anvisa
-do Terra Brasil
O presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Raposo de Mello, afirmou durante almoço-debate do grupo de líderes empresariais (Lide) em Porto Alegre (RS), que as farmácias são "escoadoras de medicamentos ilegais" no País.

Governo sugere que empresas tenham sala para retirada leite
-do Abril
Uma portaria elaborada pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), divulgada no Diário Oficial, recomenda que empresas e órgãos públicos organizem uma sala de "apoio à amamentação".

Anvisa vai acompanhar reações a vacina contra gripe
-do G1
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério da Saúde lançaram um protocolo dirigido a profissionais de saúde para acompanhar eventuais reações provocadas pela vacinação contra gripe H1N1.

Anvisa suspende fabricação de medicamentos
-do Diário do Grande ABC
Resolução da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicada nesta sexta-feira no "Diário Oficial da União" determinou como medida de interesse sanitário a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso dos medicamentos Lifaltracolimus (tracolimo) e Lifalclozapina (clozapina).

Anvisa lança campanha de combate a medicamentos falsificados
-do Portal Pernambuco.com
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) lança hoje (12), às 10h, campanha informativa de combate à falsificação de medicamentos no Brasil.

Começa vacinação contra vírus H1N1 em clínicas particulares
-do Portal 45 Graus
Três laboratórios no Brasil têm autorização da Anvisa para vender a vacina contra a gripe H1N1.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato