fbpx

Clipping ANS (11 a 18/01/2010)

Clipping Anac (11 a 18/01/2010)
18 de janeiro de 2010
Clipping Aneel (11 a 18/01/2010)
18 de janeiro de 2010

Mudanças terão ‘impacto’ no preço de planos de saúde, diz federação
-do G1
A inclusão de novos procedimentos como obrigatórios nos planos de saúde, anunciada nesta terça-feira (12) pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), deve resultar em "impacto" no preço para o consumidor.

ANS atualiza procedimentos que devem ser cobertos pelos planos de saúde
– do Terra Brasil
A Agência Nacional de Saúde Suplementar atualizou a lista de procedimentos a receberem a cobertura mínima nos planos privados de assistência à saúde, contratados a partir de 1º de janeiro de 1999.

Transplante de medula será obrigatório para planos de saúde
-do Monitor Mercantil
O presidente em exercício da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Alfredo Cardoso, e a gerente-geral da Diretoria de Normas e Habilitação de Produtos, Martha Oliveira, anunciaram a nova lista de procedimentos obrigatórios dos planos de saúde contratados a partir de 2 de janeiro de 1999.

Liminar obriga plano a pagar quimioterapia fora do hospital
-do Terra Brasil
O MP alega que o tratamento via oral para este tipo de procedimento foi desenvolvido por exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

ANS descarta impacto de novas coberturas obrigatórias em reajuste de planos de saúde
-do Último Segundo
A garantia foi dada nesta terça-feira pelo presidente em exercício da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Alfredo Cardoso.

Incluído na lista da ANS, PET-CT gera economia para sistema de saúde
-do G1
Entre os 70 novos procedimentos incluídos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na cobertura mínima obrigatória das operadoras de planos de saúde, o PET- CT era o mais esperado por radiologistas e oncologistas – ainda que tenha sido incluído apenas para o diagnóstico do câncer de pulmão.

Planos de saúde vão cobrir só 10% do que médicos pediam
Um balanço feito pela própria Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) indicava que a maioria das coberturas em discussão foi rejeitada: 44 foram acatadas, 89 não foram aceitas e 35 estavam em análise.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato