fbpx

Clipping Aneel (07 a 14/12/2009)

Clipping ANP (07 a 14/12/2009)
14 de dezembro de 2009
Clipping Anatel (07 a 14/12/2009)
14 de dezembro de 2009

Aneel espera corrigir fórmula de cálculo de tarifas até fevereiro
-do O Globo
Até fevereiro, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) quer ter definidos os critérios para mudança no cálculo do reajuste tarifário de energia elétrica.

Amorim cobra mudanças na Aneel e Anatel por prejudicarem consumidores
-do Rondônia Dinâmica
Mudança urgente na estrutura das agências reguladoras de energia elétrica e telefonia, respectivamente Aneel e Anatel, foi solicitada ao Congresso Nacional, nesta segunda-feira (7), pelo deputado federal Ernandes Amorim (PTB).

Aneel muda cálculo da conta de luz
-do Bem Paraná
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) respondeu formalmente à Pro Teste Associação de Consumidores que o erro no cálculo que eleva a tarifa de energia será corrigido.

Entidade empresarial diz que Ceará paga 20% a mais por energia
A diretora da Aneel, Joísa Saraiva, afirmou que a agência não pode realizar alterações contratuais com as distribuidoras de energia elétrica sem que sejam realizadas audiências públicas para discussões.

Apagões em hospitais de Manaus são denunciados à Aneel
-do Portal Amazônia
Os apagões ocorridos em Manaus neste final de semana obrigaram os Prontos-Socorros 28 de Agosto e João Lúcio a usarem os geradores por mais de 40 minutos, foram denunciados à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), nesta quarta-feira (09), pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus.

Tarifa indevida de energia deve ser ressarcida ao consumidor
-do Diário do Grande ABC
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) deve corrigir o erro apontado pelo TCU no cálculo das tarifas até o ano que vem.

Copel protesta contra regras da Aneel em leilão de energia térmica 
-do Agência Notícia Paraná
A Copel está registrando um protesto junto ao Ministério de Minas e Energia (MME) e à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para formalizar sua contrariedade quanto à forma como foi conduzido o mais recente leilão de eletricidade no ambiente regulado, que previa entrega de energia disponível no prazo de um ano.

Ventos da mudança sopram no RN
-do Tribuna do Norte
A lista de projetos que cumpriram essa etapa é apontada como “estratégica” pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e, por esse motivo, não foi enviada à reportagem. Estimativas extra-oficiais apontam, no entanto, que depois dessa fase tenham saído do processo 40% dos megawatts ofertados, em projetos nos oito estados.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato