fbpx

Clipping Aneel (03 a 10/04/2010)

Aneel aplica multa de R$ 2 milhões na Celesc por falta de adequações
-do Diário Catarinense
As Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) recebeu uma multa de R$ 2,65 milhões aplicada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Aneel promove reunião com consumidores
-do Diário do Vale
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) quer ouvir os consumidores de energia do Rio de Janeiro atendidos pela Ampla Energia e Serviços S/A.

Aneel libera alta de tarifa para três distribuidoras em SP e MG
-do O Globo
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou a revisão das tarifas de quatro distribuidoras que abastecem o interior de São Paulo e parte de Minas Gerais.

Aneel vai fiscalizar a Coelba a partir de segunda-feira
-do A Tarde Online
Fiscais da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) chegam a Salvador segunda-feira, 10, para iniciar processo de fiscalização na Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Cemig tem lucro 24,7% maior no 1º trimestre
-do O Globo
O lucro foi ajustado também pela base de comparação, já que ajustes extraordinários registrados no mesmo período do ano passado – referentes ao valores definitivos informados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), referente à revisão tarifária da companhia – geraram um impacto negativo de 127 milhões no resultado no primeiro trimestre de 2009.