fbpx

Clipping Anatel (31/05 a 07/06/2010)

TIM é a operadora que mais cresce em abril e atinge 100% das metas de qualidade de rede
Graças aos fortes investimentos em rede, a empresa continua crescendo e mantendo a qualidade: em abril ela foi a única entre as quatro maiores concorrentes a atingir 100% das metas de qualidade de rede da Anatel (que avaliam, entre outros indicadores, taxas de completamento de chamadas, quedas de ligações, etc).

Região Araguaia já tem 100% de cobertura de telefonia móvel
-do O Documento
As empresas cumprem as metas relativas ao Compromisso de Abrangência firmado com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em 2008 visando a universalização do serviço de telefonia móvel.

Anatel: base de TV por assinatura cresce 1,4% em abril ante março
-do Yahoo

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou 112.434 novos assinantes de TV por assinatura em abril, o que representa um aumento de 1,4% em relação à base de assinantes de março. Ainda segundo o comunicado da agência, o setor acumula crescimento de 7,5% no ano até abril, com um total de 8.031.814 domicílios com TV paga.

Usuários de banda larga e TV paga crescem no País
-do DCI
Até abril deste ano, a TV paga atingiu 8.031.814 domicílios brasileiros, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Número de assinantes cresce 1,4%
-do Bem Paraná
O número de assinantes de TV por assinatura cresceu 1,4% em abril, na comparação com março, em 112.434, de acordo com dados divulgados ontem pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Para Anatel, móveis desrespeitam obrigação de roaming
-do Convergência Digital
A Anatel fará uma reunião com as operadoras móveis, ainda neste mês de junho, para discutir o cumprimento das metas de cobertura previstos no leilão da Terceira Geração, em especial, às vencidas no último dia 30 de abril: Levar telefonia móvel a todos os municípios e banda larga às cidades com mais de 500 mil habitantes.

ABTA pede esclarecimentos à Anatel sobre cautelar do cabo
-do Teletime
A medida cautelar da Anatel suspendendo a limitação no número de prestadoras de TV a cabo em cada município do país, anunciada no dia 20 de maio, continua gerando dúvidas no mercado.

Teles poderão atuar no mercado de TVs a cabo, decide Anatel
-do Correio do Estado
A procuradoria-geral da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) avalizou nesta semana a decisão de conselheiros do órgão que elimina o limite de concessões para TV a cabo no Brasil.

Região de Bauru é a 31ª em celulares no Brasil
-do JCNet
A lista é divulgada mensalmente pela Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) e indica que o código de área 14, onde estão as cidades da região, tem proporcionalmente mais celulares do que Capitais como Natal, no Rio Grande do Norte (36º) e Maceió, nas Alagoas, (47º), ou importantes centros das regiões Sul e Sudeste, como Presidente Prudente (37º) e Londrina (38º).