fbpx

BRASIL ATINGE 105 MILHÕES DE CELULARES EM MAIO, SEGUNDO ANATEL

ANAC ESTABELECE NORMAS PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIRO COM NECESSIDADE ESPECIAL
18 de junho de 2007
Servidores que ocupam cargos de confiança recebem reajuste salarial
21 de junho de 2007
O Brasil alcançou 105,09 milhões de usuários de celular no mês de maio, um aumento de 2,21 milhões em relação ao mês anterior. O crescimento foi ainda maior que no mesmo mês do ano anterior, quando foram adicionados 1,79 milhão de clientes.
 
Os números, ainda preliminares, informados pelas operadoras à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), marcam a volta da agressividade das operadoras no Dia das Mães deste ano, considerada a segunda data mais forte do comércio.
 
Além da Claro, que continua a oferecer celulares gratuitos para os novos clientes de pós-pago, a Vivo também promoveu campanhas agressivas, com aparelhos a partir de 10 reais, enquanto a TIM reduziu o preço das ligações entre seus clientes.
 
O crescimento anual do total de assinantes frente ao registrado no mesmo mês de 2006 foi, no entanto, de 13,76%, bem inferior aos índices de crescimento próximos de 40% que se verificava há um ano.
 
Os dados consolidados com a participação de mercado conquistada por cada uma das operadoras deverão ser divulgados pela agência até o final deste semana.
 
Fonte: Idgnow / Computerworld

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato