fbpx

ANVISA: CANDIDATOS SÃO CONVOCADOS PARA PERÍCIA MÉDICA

AGÊNCIAS REGULADORAS TERÃO MENOS DINHEIRO EM CAIXA
10 de maio de 2007
ANTONIO BEDRAN É NOMEADO CONSELHEIRO DA ANATEL
10 de maio de 2007
A Anvisa publicou nesta quarta-feira (9), no Diário Oficial, o resultado final da prova discursiva do Concurso Público para o cargo de Técnico Administrativo, nível médio. Também foi divulgada a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência.
 
A perícia será realizada no dia 13 de maio. O candidato precisa verificar no edital de convocação o local e o horário em que deve se apresentar. É necessário levar o laudo médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com a referência expressa ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).
 
As vagas que não forem preenchidas por falta de candidatos portadores de deficiência serão destinadas aos demais candidatos, observada a ordem geral de classificação. A data provável para divulgação do resultado final do concurso é 30 de maio.
 
O concurso oferece cem vagas: 96 para Brasília (DF), três para São Paulo (SP) e uma para o Rio de Janeiro (RJ). Mais informações no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).
 

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato