fbpx

ANTAQ CONVOCA NOVOS ESPECIALISTAS PARA 2ª TURMA DE CURSO DE FORMAÇÃO

ANCINE LANÇA NOVO CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE 34 VAGAS
13 de março de 2006
ABAR PROMOVE SEMINÁRIO DE REGULAÇÃO DO MERCOSUL
13 de março de 2006
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), por meio de sua Superintendência de Administração e Finanças, divulgou como será a distribuição das 40 vagas autorizadas pela portaria nº 408, de 29 de dezembro de 2005, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Além disso, a Agência convocou os candidatos aprovados para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários para a realização do Curso de Formação Profissional – 2ª turma.
 
Das quarenta vagas autorizadas, 16 foram para o cargo de Especialista/Qualquer área de formação, sendo quatro para Belém, cinco para Brasília, três para Florianópolis, duas para Recife e duas para São Paulo; uma vaga para Analista Administrativo/Biblioteconomia para Brasília; oito para Analista Administrativo/Qualquer área de formação para Brasília; cinco para Técnico Administrativo para Brasília e dez vagas para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários, sendo quatro para Belém, cinco para Manaus e uma para Porto Velho.
 
Além dessas 16 vagas, o Curso de Formação Profissional para Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários contará também com candidatos que poderão preencher as vagas remanescentes do concurso e que não foram providas.
 
De acordo com a Gerência de Recursos Humanos da ANTAQ, os novos servidores só serão nomeados a partir de junho deste ano. Mais informações pelo telefone (61) 3447-2834.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Social/ANTAQ – (61) 3447-2737 – assc@antaq.gov.br

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato