fbpx

ANTAQ CONVOCA NOVOS ESPECIALISTAS PARA 2ª TURMA DE CURSO DE FORMAÇÃO

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), por meio de sua Superintendência de Administração e Finanças, divulgou como será a distribuição das 40 vagas autorizadas pela portaria nº 408, de 29 de dezembro de 2005, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Além disso, a Agência convocou os candidatos aprovados para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários para a realização do Curso de Formação Profissional – 2ª turma.
 
Das quarenta vagas autorizadas, 16 foram para o cargo de Especialista/Qualquer área de formação, sendo quatro para Belém, cinco para Brasília, três para Florianópolis, duas para Recife e duas para São Paulo; uma vaga para Analista Administrativo/Biblioteconomia para Brasília; oito para Analista Administrativo/Qualquer área de formação para Brasília; cinco para Técnico Administrativo para Brasília e dez vagas para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários, sendo quatro para Belém, cinco para Manaus e uma para Porto Velho.
 
Além dessas 16 vagas, o Curso de Formação Profissional para Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários contará também com candidatos que poderão preencher as vagas remanescentes do concurso e que não foram providas.
 
De acordo com a Gerência de Recursos Humanos da ANTAQ, os novos servidores só serão nomeados a partir de junho deste ano. Mais informações pelo telefone (61) 3447-2834.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Social/ANTAQ – (61) 3447-2737 – assc@antaq.gov.br