ANEEL LANÇA CONCURSO COM 145 VAGAS PARA ESPECIALISTAS EM REGULAÇÃO

ANP CASSA REGISTROS DE QUASE MIL POSTOS DE COMBUSTÍVEL
12 de junho de 2006
ANP DISCUTE REGRAS DE EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS EM BARREIRINHAS
12 de junho de 2006
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) irá contratar 145 especialistas em regulação para compor seu quadro em 2007. O edital do concurso foi divulgado ontem e a disputa está aberta a candidatos com curso superior completo. Os interessados terão do dia 19 de junho até 9 de julho para se inscrever, cuja taxa será de R$ 100.
 
As provas poderão ser feitas em seis capitais, além de Brasília. Apesar disso, todos os aprovados deverão tomar posse no Distrito Federal, pois as vagas são apenas para a sede da Aneel. Aos novos funcionários será oferecido um salário de R$ 4.757,86 e um curso de formação técnica na área de energia. O conjunto de aulas, no total de 180 horas, é obrigatório aos pré-selecionados, que correm o risco de serem eliminados caso não atinjam média mínima de aproveitamento. O calendário ainda não está pronto, mas o edital traz o alerta de que o curso poderá ter aulas inclusive nos sábados, domingos e feriados.
 
O concurso está sendo organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), que divulgará, em breve, as datas para a realização das provas. Serão duas fases de seleção. Na primeira, o candidato fará provas objetivas e de redação. Os aprovados nessa etapa passarão por uma análise de títulos e documentos que comprovem a experiência profissional na área.
 
Fonte: Correio Braziliense

Os comentários estão encerrados.