fbpx

ANEEL DEVE DIVULGAR NESTA SEMANA RESULTADO DE FISCALIZAÇÃO

VENDA DE REMÉDIO CONTROLADO MUDA EM 2008, ALERTA ANVISA
30 de maio de 2007
AGÊNCIA REGULADORA FICARÁ SEM INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA
30 de maio de 2007
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) deve divulgar nesta semana o resultado da fiscalização na Enersul realizada na semana passada para verificar a correta aplicação dos valores de tarifas homologados em 3 de abril deste ano, cujos índices foram aplicados a partir do dia 8 de abril.
 
Foram checadas diversas contas de energia de consumidores do Estado e a aplicação pela concessionária da metodologia de apuração e implementação dos percentuais de repasse de PIS/Cofins e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
 
De acordo com o diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), Anízio Tiago, os técnicos da Aneel também foram a São Paulo checar a contabilidade da empresa, já que o mesmo é feito por lá.
 
As fiscalizações são realizadas constantemente para verificar a qualidade da prestação do serviço de distribuição de energia elétrica. No total, os técnicos da Aneel e da Agepan realizaram 44 fiscalizações na Enersul desde 1999 sobre a prestação de serviços aos consumidores. Outras 13 fiscalizações na empresa foram relativas ao aspecto econômico-financeiro da concessão.
 
Fonte: Midiamax

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato