fbpx

Sinagências oferece mais de 100 convênios em todo o país

Os servidores das agências reguladoras espalhados por todo o país têm mais um motivo para se filiar ao Sinagências. O Sindicato oferece mais de 100 convênios com empresas de diversos segmentos em todo o território nacional. As parcerias firmadas tem o objetivo de oferecer vantagens e facilidades para o servidor que pretende ter um plano de telefonia móvel, cuidar da saúde, viajar, estudar e se divertir.

São firmados convênios com empresas de turismo, clube, hotéis, operadoras de telecomunicação, planos de saúde, entre outras. Atualmente, a Diretoria de Desenvolvimento Social está focada em identificar parcerias para aumentar ainda mais a lista de conveniados e ampliar os benefícios oferecidos aos seus filiados.

O servidor filiado ao Sindicato ainda pode indicar empresas e serviços que considerem interessantes, para que se estabeleçam novos convênios. “Não deixe de sugerir aquela empresa mais próxima a sua casa. A busca de novas formas de parcerias deve ser contínua. E a participação do filiado é essencial para que consigamos aumentar o rol de produtos e serviços que nos tragam benefícios ainda maiores”, considera Stefano Pereira, diretor de Desenvolvimento Social do Sinagências.

Dentre as empresas conveniadas ao Sinagências estão Vivo; Amil; Unimed; Bancorbrás; POSEAD, instituição de ensino à distância; Webjet e Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Vivo

Webjet

ESPM

Bancorbrás

Planos de saúde