fbpx

Sinagências oferece a seus filiados os planos de sáude Amil e Unimed CO/TO

O Sinagências assinou contrato com a PREVQUALI ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS e por meio dessa parceria passou a oferecer aos seus associados o acesso ao Portal Saúde Servidor www.saudeservidor.com.br, que tem o objetivo de alcançar todos os servidores sindicalizados das Agências Nacionais de Regulação, para a oferta de Planos de Saúde formatados de acordo com as regras da Agência Nacional de Saúde – ANS.

Os servidores advindos ou não de outras operadoras terão os prazos de carências reduzidos, conforme regras da operadora escolhida, a partir da sua preferência em relação às opções ofertadas, em condições de preços bem vantajosas em comparação ao mercado, fruto de uma prévia negociação do nosso Sindicato.

Para facilitar o acesso às informações que permitam a contratação dos serviços, a PREVQUALI desenvolveu o Portal Saúde Servidorwww.saudeservidor.com.br – para que todos tenham um canal ativo e facilitador para a oficialização dessa adesão.

Ainda para incrementar e oferecer alternativas de atendimento à saúde dos nossos sindicalizados e de sua família, o Sinagências visando garantir uma melhor adequação às características da sua região de domicílio e atender os interesses dos servidores da categoria, deixa a sua disposição diversas opções de planos de saúde:

Os planos disponíveis estão formatados de acordo com as regras da Portaria Normativa SRH/MPOG nº 05, de 11 de Outubro de 2010, que institui, entre outras garantias, o Auxílio de Caráter Indenizatório por meio de Ressarcimento para a contratação de planos de assistência à saúde (Art. 26 – DO AUXILIO), hoje estabelecido entre R$ 72,00 e R$ 129,00.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos com a Corretora Inovação nos telefones (61) 3225-1702 e 9808-6154 e na sede do Sindicato.

Veja os Anexos dos Planos de Saúde ou acesse www.saudeservidor.com.br

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se.