fbpx

Sinagências firma parceria e garante assistência jurídica para filiados do Rio de Janeiro

O Sinagências firmou parceria com o escritório Boechat & Wagner Advogados Associados, localizado no Rio de Janeiro. A partir de agora, os filiados deste estado terão assistência jurídica total na área trabalhista.

O Boechat & Wagner Advogados Associados é um dos escritórios parceiros da Wagner e Advogados associados, empresa que já atende as demandas do sindicato em diversas áreas.

O escritório Boechat e Wagner Advogados Associados é uma sociedade de advogados com atuação principalmente na área trabalhista, sindical e servidores públicos federais e estaduais, envolvendo a representação e a defesa dos interessados em questões individuais e coletivas, em todas as instâncias.

O escritório é dirigido pelo advogado Carlos Boechat, OAB/RJ nº 64.900, e presta assessoria direta a entidades, como a ANDES/SN – Vice Presidência Regional do Rio de Janeiro, ADUFF – Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense, ADCEFET – Associação dos Docentes do CEFET, ADUNIRIO – Associação dos Docentes da UNIRIO e SINTUFF – Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal Fluminense, entre outras.

Esta nova parceria é um importante passo na estruturação e representação da base do Sindicato no Rio de Janeiro. É válido ressaltar que o estado possui a segunda maior base da categoria, perdendo apenas para Brasília.

O objetivo desta parceria é garantir assistência jurídica de qualidade e proporcionar aos servidores informações sobre todos os seus direitos.

O Sinagências está trabalhando no sentido de consolidar o atendimento jurídico em todos os estados brasileiros, a exemplo do que já acontece no estado do Rio Grande do Sul e Amapá, onde os servidores já contam com a assistência jurídica de escritórios parceiros da Wagner Advogados e Associados.

Para informações adicionais acesse o site www.wagner.adv.br, envie e-mail para carlosboechat@terra.com.br ou entre em contato pelos telefones: (21) 2505-9032/ (21) 22223107 ou (21) 2221-0465.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências