fbpx

Sinagências firma convênio com a Pousada dos Tangarás em Búzios

A Diretoria de Desenvolvimento Social do Sinagências estabeleceu novo convênio na área de lazer. Agora, servidores filiados ao Sindicato poderão usufruir de descontos na Pousada dos Tangarás, em Búzios/RJ.

Durante a baixa temporada (15 de março a 15 de dezembro, exceto o mês de julho), os servidores filiados, e seus respectivos dependentes, receberão 50% de desconto sobre a tarifa balcão. Na alta temporada (durante todo o mês de julho e no período de 15 de dezembro a 15 de março, além dos feriados prolongados) o desconto será de 10% sobre a tarifa balcão do período.Os descontos não válidos em pacotes com tarifas já promocionais, como Carnaval e Réveillon.

Para usufruir do Convênio criado pelo Sinagências, é necessária apresentação de cópia da identidade funcional e/ou contracheque que ateste sua relação de associado com o Sinagências.

A Pousada dos Tangarás funciona há 18 anos e foi projetada para oferecer prazer e comodidade aos seus hóspedes. São cinco mil metros quadrados de área verdade e construída, além de piscinas de adulto e piscina de crianças, sauna, churrasqueiras, bar, restaurante, salão de jogos, playground e muito mais.

A Pousada também disponibiliza passeios de escuna, catamarã, trolley, mini golfe e aluguel de carros ou buggys, com serviços terceirizados.

A 120 metros da praia de Geribá, a pousada possui 46 suítes duplas ou triplas, suítes conjugadas com ar-condicionado, TV, frigobar etc.

Para obter mais informações sobre os descontos ou da Pousada ligue para (22) 2623-1275, ou acesse o site: www.tangaras.com.br.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências