fbpx

Sinagências ajuíza ações para atualização monetária das parcelas do reajuste de 28,86%

O Sinagências ingressou com ações judiciais visando ao pagamento da correção monetária incidente sobre as parcelas dos acordos do reajuste de 28,86%, bem como o recálculo dos valores para consideração de todas as verbas recebidas pelos servidores das Agências e DNPM em seus contracheques.

A fundamentação das lides demonstra que o Executivo não cumpriu na íntegra os termos legais das propostas de acordos e, com isso, terminou por prejudicar os servidores.

O ajuizamento de tais ações foi possível em razão de o Sinagências possuir Protestos Judiciais que interromperam o prazo prescricional dessa medida. Todas essas ações foram procedidas pela Wagner Advogados Associados.

É importante ressaltar que o Sinagências propôs os referidos processos em nome de seus filiados, sendo assim fundamental a manutenção das filiações para que possa haver usufruto dos efeitos positivos das decisões conquistadas.

O acompanhamento de cada processo poderá ser feito através da área restrita do filiado, bem como qualquer dúvida sobre esses processos pode ser solucionada pela Diretoria Jurídica através do e-mail juridico@sinagencias.org.br.