fbpx

Composição das Secretarias Sindicais do Sinagências

O Sinagências, legítimo representante dos servidores das Agências Reguladoras, tem trabalhado fortemente na defesa do interesse da categoria. Com o intuito de fortalecer a luta dos servidores em todas as regiões e cumprir o que determina o Estatuto do Sindicato (art. 36), o Sinagências vem consolidando as Secretarias Sindicais em cada Estado do país, instância de representação regional.

A instalação das Secretarias Sindicais é um marco na história do sindicato, pois isso permitirá um debate maior sobre melhores condições de trabalho, remuneração justa e reconhecimento do trabalho dos servidores das Agências Reguladoras.

Os eleitos nos Estados terão a responsabilidade de representar o Sinagências junto à base regional, identificar e encaminhar demandas e manter os servidores sempre bem informados sobre as questões sindicais.

Para consultar a composição das Secretarias Sindicais em cada Estado, basta clicar em cada UF no mapa ao lado.

Mapa do Brasil

Secretaria Sindical do Acre Secretaria Sindical de Alagoas Secretaria Sindical do Amapá Secretaria Sindical do Amazonas Secretaria Sindical da Bahia Secretaria Sindical do Ceará Secretaria Sindical do Distrito Federal Secretaria Sindical do Espírito Santo Secretaria Sindical de Goiás Secretaria Sindical do Maranhão Secretaria Sindical do Mato Grosso Secretaria Sindical do Mato Grosso do Sul Secretaria Sindical de Minas Gerais Secretaria Sindical do Pará Secretaria Sindical da Paraíba Secretaria Sindical do Paraná Secretaria Sindical de Pernambuco Secretaria Sindical do Piauí Secretaria Sindical do Rio de Janeiro Secretaria Sindical do Rio Grande do Norte Secretaria Sindical do Rio Grande do Sul Secretaria Sindical de Rondônia Secretaria Sindical de Roraima Secretaria Sindical de Santa Catarina Secretaria Sindical de São Paulo Secretaria Sindical de Sergipe Secretaria Sindical do Tocantins

Será por meio da atuação dos Secretários Sindicais que o Sinagências tomará conhecimento das questões de interesse dos servidores de forma mais estruturada e organizada, podendo traçar planos de lutas em maior harmonia com a realidade dos servidores em cada região.

A atuação do Sinagências em todo país se tornará mais eficiente e dinâmica em todas as áreas de atuação do sindicato, seja política, social ou cultural, permitindo, dessa forma, melhor interação entre todos os servidores e a entidade.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências
 
Registro Sindical do Sinagências