O Sinagências pensando em mais serviços para os servidores da regulação disponibiliza aos seus filiados mais uma parceria única e exclusiva feita de empréstimo consignado e demais serviços, com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).
Aos servidores filiados à entidade que queiram fazer empréstimos consignados a taxa de juros será de 1,29%. Ainda serviços e produtos com foco em investimentos, previdência privada, consórcios, seguros, cartão de crédito e conta corrente também estão disponíveis aos filiados.
O Sicoob foi fundado em 1971 e atualmente atende mais de 5000 cooperados distribuídos em diversos postos de atendimento e unidades da federação
Para mais detalhes e simulações entre em contato pelos telefones : (61) 32258006// (61) 982310013 e pelo e-mail: atendimento@sicoobjudiciario.com.br
#ADENpensaemvocê
#somenteparafiliados
#vemproSinagências