Por deliberação do Comando Nacional Unificado de Greve, decidido agora à noite, convocamos os servidores grevistas de Brasília para ir em caravana até São Paulo (Guarulhos, Viracopos e Santos) realizar ato público para fortalecimento da Greve Geral da Regulação Federal.
No total serão deslocados cinco ônibus, dois ônibus do Rio de Janeiro e três ônibus de Brasília.
O primeiro ônibus sairá às 22h, de Brasília, no dia 31 de julho de 2012, do Conjunto Nacional, com retorno no dia 7 de agosto de 2012.
Os outros dois ônibus sairão às 22h, de Brasília, no dia 5 de agosto de 2012, do Conjunto Nacional, com retorno no dia 11 de agosto de 2012.
Os ônibus do Rio de Janeiro serão confirmados até amanhã.
Os interessados deverão enviar e-mail com as informações elencadas abaixo para greve@sinagencias.org.br
1) Nome completo;
2) Endereço completo;
3) Órgão de lotação;
4) RG;
5) Telefone/Celular;
6) Pessoa para contato.
Serão disponibilizadas hospedagens e refeições para todos.
Obs.: Em comum acordo com as entidades, por questões de segurança e de ordem legal, os servidores interessados a ir para São Paulo (Guarulhos, Viracopos e Santos) devem ser, necessariamente, filiados ao Sinagências.
Inscrições limitadas.