Projeto Arca na ANVISA/RJ

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
28 de outubro de 2019
Projeto Arca na ANTT/RJ
29 de outubro de 2019

O Sinagências realiza, nesta sexta-feira (01/11), a partir das 10h30, horário de Brasília,  reunião virtual online com os servidores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Rio de Janeiro, na sede e no Porto. Para participar da reunião é só entrar  AQUI.

O encontro será mediado pelo presidente da entidade, Alexnaldo de Jesus, pelo diretor financeiro, Wagner Dias e demais membros da DEN.

Após a aprovação da PEC 006/2019, referente à Reforma da Previdência, a discussão que se inicia é a reestruturação da administração pública. A fim de proteger a categoria, o Sinagências, por meio do Projeto Arca, que visa a Regulamentação das Carreiras que exercem Atividades Típicas de Estado, propõe blindar os servidores das Agências contra o dilúvio da atual conjuntura política.

Com isso, a entidade entende que é fundamental a construção de boas medidas para as carreiras e, desde o mês de maio deste ano, tem realizado debates junto aos servidores, sociedade e governo.   Com transparência e um viés propositivo e participativo, durante as reuniões a entidade também disponibiliza informações da Instituição e esclarece dúvidas sobre suas principais ações: serviços jurídico administrativo e civil, plano odontológico gratuito para o filiado, convênios e mais.

SERVIDOR PARTICIPE!

Abaixo, seguem documentos necessários para conhecimento e debates:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ASCOM
(61) 91051808 // (61) 996410677

Alexnaldo de Jesus
Alexnaldo de Jesus
Alexnaldo de Jesus é presidente do Sinagências, advogado de formação há 16 anos é especialista em regulação pela Ancine/RJ desde 2011, sendo um dos primeiros colocados. Na entidade também foi secretário-geral e um dos grandes articuladores junto ao Governo Federal pela negociação salarial de 2015 que possibilitou o subsídio e incorporação salarial de gratificação para os cargos da regulação. Eleito desde julho de 2017 na chapa Unidade na Regulação é o segundo presidente da entidade, quebrando o ciclo diretivo de décadas, pelo qual o Sindicato até então tinha. Sua gestão é marcada pela reforma necessária e estruturante feita na entidade com base no novo modelo de sindicalismo moderno e prestação de serviços.

Os comentários estão encerrados.