fbpx

Institucional – Diretora da Ancine, Débora Ivanov, visitou a sede do Sinagências

A diretora da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Debora Ivanov visitou na manhã de quarta-feira (27), a sede do Sinagências, em Brasília.  Na pauta do encontro realizado com o presidente da entidade, Alexnaldo Queiroz, o audiovisual e o contexto da Regulação Nacional.

O presidente disse a diretora como estão os trabalhos institucionais da entidade junto ao Congresso Nacional e Governo federal para o fortalecimento do setor.

Também destacou a contribuição dos servidores na ações e eventos feitos na sede do Sinagências e como a entidade sindical poderá ajudar na agenda regulatória de 2019 que a Ancine está debatendo.

Esta foi à primeira visita da diretora da Ancine ao Sinagências.  O encontro também foi em retribuição ao convite feito pelo presidente quando visitou a diretora na Ancine, no Rio de Janeiro. Debora Ivanov foi receptiva sobre os temas tratados e outros encontros futuramente ocorrerão.

Ao final da reunião, o encontro contou com a participação do jornalista e produtor Sr. Edilásio Santana Barra Jr, um dos grandes nomes da TV Brasileira e do audiovisual brasileiro.

Fonte : Ascom/Sinagências