fbpx

ANATEL REALIZA PESQUISA COM USUÁRIOS DE CELULARES

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) quer saber qual é o nível de satisfação dos usuários de telefones celulares, e está disponibilizando em seu site a Pesquisa de Satisfação em Relação a Telefonia Móvel.
 
A iniciativa tem como objetivo traçar o perfil sócio-biográfico do consumidor, bem como mensurar a satisfação do usuário do serviço. Com base nos resultados, a Anatel pretende melhorar, cada vez mais, o processo de regulamentação dos serviços de telecomunicações, no que se refere à telefonia móvel celular.
  
De acordo um dos coordenadores do projeto, Clemilton Saraiva dos Santos, a intenção com esse questionário é fazer uma avaliação do serviço de modo a aferir a satisfação do usuário em relação a oitos fatores: informações prestadas pela empresa; contato e registro das queixas feitas por meio das centrais de atendimento; preços oferecidos e praticados; lojas de atendimento (qualidade e localização); qualidade das ligações (completamento de chamadas, cobertura); pontos de venda; qualidade dos aparelhos; e qualidade dos serviços prestados.