fbpx

ELEIÇÕES 2018  – Sinagências recebe candidato ao Senado pelo Distrito Federal, Marcelo Neves

O presidente do Sindicato dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – (Sinagências), Alexnaldo Queiroz, membros da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e diretores das Associações das Agências recebem nesta   quinta-feira (13.09), na sede do sindicato em Brasília, o candidato ao senado pelo PT, Marcelo Neves.

Na agenda institucional, a pauta será a apresentação do Projeto de Regulação Nacional e o que a categoria dos servidores que atuam nas Agências Reguladoras (ANA, ANTT, ANS, ANVISA, ANCINE, ANM, ANEEL, ANTAQ, ANP, ANATEL, ANAC) esperam do candidato sobre o fortalecimento da Regulação Brasileira, além de ouvir as propostas para o setor.

Live no facebook do Sindicato será realizada e conta com a participação dos servidores.

A ação faz parte de uma série de agendas afirmativas que o Sindicato tem realizado com os candidatos a cargos eletivos em 2018 tanto na esfera proporcional (deputados e senadores) como majoritária (governadores e presidenciáveis) para tratar dos pleitos da categoria.

No âmbito das candidaturas proporcionais para senado do Distrito Federal, já visitaram a sede do Sinagências a candidata pelo PSB, Leila do Vôlei e o candidato pelo PPL, João Pedro Ferraz. Agendas com os outros candidatos estão sendo confirmadas também e oportunamente serão divulgadas.

Servidor (a) você é nosso convidado (a)
PARTICIPE!!!!

AGENDA 
O QUE: Agenda com o candidato a senador pelo Distrito Federal,  Marcelo Neves (PT)
QUANDO: (13/09/2018) – Quinta -feira
ONDE: Sinagências – SRTVS, lote 05 conjunto D bloco A – salas 531 a 534 – Centro Empresarial Brasília
HORÁRIO: 10 horas
Fonte : Ascom/Sinagências
Filie-se ! Venha para o Sinagencias
contato: (61) 9 91051808 // (61) 39625000
e-mail: ascom@sinagencias.org.br